14.12.17

SEM SABER QUE DIZER

É difícil dizer o que quer que seja sobre um caso como este. Apenas que podemos estar perante mais um pontapé na modalidade, com consequências por apurar.
A confirmar-se o doping, e uma eventual suspensão (com mais um redesenhar do palmarés) de mais uma super-estrela, começarão a escassear argumentos para defender o Ciclismo, e os seus "heróis".
Uma coisa é certa, a minha paixão por este desporto será sempre mais forte do que tudo aquilo que fizerem para o abater.

1 comentário:

  1. Eu nem quero acreditar que seja outra coisa que não um mal entendido, ou uma má interpretação das leis relativas a medicamentos por parte de atleta e equipa médica, uma desatenção, sei lá. Ou seja, custa me a acreditar que os ciclistas profissionais, em especial os de topo, onde a competição faz um esforço cada vez maior para tornar a mesma verdadeira e "limpa", se atrevam a tentar enganar tudo e todos e passar impunemente. Nos dias de hoje não! A ser verdade ainda não é desta que Froome vai fazer o Giro... e também deve ser o que menos o preocupa por estes dias...

    ResponderEliminar